Topo

'Lucifer': protagonista quer ser Deus em trailer da 5ª temporada; vídeo

Trailer da última temporada de Lucifer - Reprodução/Netflix
Trailer da última temporada de Lucifer Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, de São Paulo

30/04/2021 14h14

A Netflix divulgou hoje o trailer da segunda metade da quinta temporada da série "Lucifer", que chegará no streaming no dia 28 de maio.

Assista abaixo:

No trailer divulgado, o protagonista, interpretado por Tom Ellis, aparece tentando reconciliar os laços a tempos perdidos com seu pai, Deus, com quem não tem uma relação tão boa.

Quando o todo poderoso conta que quer se aposentar por estar cansado, o anjo decide que quer se tornar o novo Deus. "Está na hora de conhecer o nosso novo criador", diz no trailer.

Mas, para conseguir essa vaga disputada, ele terá que enfrentar o gêmeo Michael (também interpretado por Tom Ellis), que não poupará esforços para derrotar o irmão, assim como na temporada anterior, aparece cenas dos dois brigando no meio de um estádio de futebol.

Além de tentar conquistar seu lugar ao céu, o trailer mostra a tentativa de Lucifer de fazer as coisas darem certo com o seu par romântico na série, a inspetora Chloe Decker (Lauren Christine German). "Eu irei fazer as coisas diferentes dessa vez", diz o protagonista para a amada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A série "Lucifer" terá uma sexta temporada pela Netflix, logo, os próximos episódios não serão os últimos. O texto foi corrigido.