Topo

OPINIÃO

Gil pode sofrer efeito Babu e ser o maior injustiçado do 'BBB 21'

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

30/04/2021 12h51

Chegou a hora de decidir os últimos dois finalistas do "BBB 21" e o paredão poderá ser a maior injustiça da edição: repetir história triste de 2020. A torcida de Gilberto precisa evitar o "efeito Babu".

Gil é o participante mais carismático deste ano do reality show. O mesmo aconteceu com Babu há um ano, e ele foi eliminado em um paredão para Thelma, a vencedora do ano, e Rafa Kalimann, segunda colocada. O ator acabou em quarto.

Mas o que eliminou Babu não foi sua trajetória. Foi a união das torcidas das duas contra o ator.

A situação de Gil é exatamente igual. Ele é o único que tem condição de tirar o prêmio de Juliette. E isso pode se virar contra ele já que a torcida de sua amiga não respeita muito essa relação e pode tirá-lo para favorecer a maquiadora. Afinal, uma final contra Fiuk e Camilla não terá muita emoção.

Aparentemente, nos primeiros minutos de votação, Camilla está como favorita a deixar a casa, segundo a enquete do UOL. Mas não podemos esquecer que na eliminação de Pocah, a segunda pior votação do "BBB 21", a influencer "venceu" o duelo com Gil.

O primeiro finalista, assim como aconteceu há um ano com Manu Gavassi, já tem seu lugar reservado, que é o posto de terceiro lugar. Independentemente do que acontecer, Fiuk estará no lugar mais baixo do pódio.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto