Topo

De sunga, Jack Black 'incorpora' Capitão América em vídeo no TikTok

Jack Black faz versão hilária do Capitão América de sunga no seu TikTok - Reprodução/ TikTok/@jackblack
Jack Black faz versão hilária do Capitão América de sunga no seu TikTok Imagem: Reprodução/ TikTok/@jackblack

De Splash, em São Paulo

29/04/2021 16h42Atualizada em 30/04/2021 07h16

Conhecido por seus papéis em comédias como "O Amor é Cego" e "Escola do Rock", Jack Black decidiu explorar o mundo dos super-heróis, incorporando o Capitão América em suas redes sociais.

Ao reinterpretar o personagem, mais conhecido nas versões de Chris Evans e agora Anthony Mackie - na série o "Falcão e o Soldado Invernal" (Disney+) - o ator não deixou seu bom humor do lado, trocando a roupa especial do Capitão por uma sunga com a bandeira dos Estados Unidos.

Black compartilhou seu remake do herói em um vídeo em seu perfil no TikTok, criado em abril de 2020.

A lenda da comédia usou um capacete, escudo do Capitão América e a sunga com a bandeira dos Estados Unidos.

Nesta semana, coincidentemente, faz dois anos que "Vingadores: Ultimato" (2019) estreou nos cinemas do Brasil e dos Estados Unidos.

O vídeo desta semana foi apenas mais uma das gravações bem-humoradas no quintal da casa de Black e não é a primeira "transformação" do ator em um personagem famoso dos Vingadores. Ele já fez vídeos imitando Homem de Ferro e Thor, e também o Homem Aranha.

E os "remakes" do astro vem fazendo sucesso na web. O de maior sucesso no TikTok, uma versão da música WAP, de Cardi B e Megan Thee Stallion, tem 37,2 milhões de visualizações, contabilizando mais 25,9 milhões em seu perfil no Instagram.

Parte da audiência de Black já chegou a manifestar em comentários nas redes sociais a vontade de que o ator assumisse o papel de Senhor das Estrelas, substituindo o polêmico Chris Pratt no filme dos "Guardiões da Galáxia" e no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Pratt, acusado de apoio a Donald Trump na última eleição americana, já se envolveu em uma polêmica por frequentar uma igreja considerada anti-LGBTQIA+, a Hillsong.