Topo

Filha de Will Smith diz que é a 'única pessoa poliamorosa' entre os amigos

Willow Smith é filha de Will e Jada Pinkett Smith - Reprodução/Instagram
Willow Smith é filha de Will e Jada Pinkett Smith Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2021 11h34

Aos 20 anos, Willow Smith está descobrindo novas formas de amar. Em um trecho exclusivo do programa "Red Table Talk" para revista People, a artista diz que é a única pessoa poliamorosa em seu círculo de amizades.

"Digamos que você nem sempre foi a pessoa que quer sexo o tempo todo, mas seu parceiro é. Será que você vai dizer: 'Só porque não tenho essas necessidades, você também não pode ter?", disse a filha de Will Smith.

"Essa é uma das razões pelas quais eu estava interessada no poliamor. Fui apresentada a ele através de lentes não sexuais. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e faço menos sexo do que todos", confessa.

Recentemente, a co-estrela do programa "Red Table Talk" ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, e da avó, Adrienne Banfield-Norris, disse que ainda não se apaixonou por uma mulher, mas não descartou futuros romances.

"Não sinto que já estive apaixonada, mas é uma coisa que definitivamente pode acontecer porque eu já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes", explicou.