Topo

UOL Vê TV #73: Por que Juliette é a favorita do BBB 21?

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2021 15h40

O favoritismo de Juliette na reta final do "BBB 21" é um dos principais assuntos do podcast UOL Vê TV #73, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer e participação especial de Max Porto, vencedor da edição 9 do reality show.

Continua depois da publicidade
Fabrício Mota/TV Globo - Fabrício Mota/TV Globo
Max Porto, campeão do 'BBB 9'
Imagem: Fabrício Mota/TV Globo

"Tem a questão da representatividade, das pessoas que se comovem com ela. Juliette tem a cultura nordestina no sangue. Ela sofreu xenofobia, depois houve um efeito borboleta", avalia Max.

Seria Karol Conká a responsável pelo sucesso de Juliette no "BBB 21"?

"Sim, porque é um programa de antagonismos", opina Max. "O Brasil tem essa cultura novelística, a gente torce para a mocinha casar e ter filho e o vilão morrer no final."

Ser nordestina faz parte da identidade da Juliette, isso cria simpatia e quando sofre xenofobia as pessoas ficam revoltadas
Aline Ramos
Continua depois da publicidade

"Ela foi subestimada desde o começo. Ter sido subestimada por pessoas diferentes e motivos diferentes fez com que ela fosse ganhando força. Ela pode ser chata. Mas os defeitos dela foram colocados debaixo do tapete pelo cenário ao redor", diz Aline.

‘BBB’ é um jogo de afeto. Hoje em dia no final das contas todo ano é uma história diferente, é um afeto diferente
Chico Barney

"Como ela não ganha nenhuma prova, ela tenta equilibrar por outro lado, conversar com todo mundo, ganhar espaço, mas ela tem conversas longas, DRs o tempo inteiro", avalia Débora.

Juliette é muito real quando fala das origens e gera empatia com as pessoas, o que é importante no ‘BBB’, mas ainda há boas histórias além dessa
Débora Miranda

E mais

A estreia de "Mestres da Sabotagem" no SBT, a definição do elenco de "No Limite" e os participantes do "Power Couple" também estão na pauta do programa.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16