PUBLICIDADE
Topo

Nova série de 'Os Flintstones' focará em versão adulta de Pedrita

Pedrita Flintstone na série original de "Os Flintstones" - Reprodução
Pedrita Flintstone na série original de 'Os Flintstones' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

27/04/2021 14h21

Como ficariam "Os Flintstones", 20 anos depois das aventuras que acompanhamos na série original? Estamos prestes a descobrir, em uma nova série que será transmitida pela Fox e ganhou o título de "Bedrock" (o nome da cidade ficcional onde os Flintstones moram).

A trama, segundo a Variety, será focada em uma versão adulta de Pedrita, a filha de Fred e Wilma. A personagem ganhará a voz de Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita", "Jogos Vorazes") na versão em inglês.

Em "Bedrock", reencontramos Pedrita como uma garota de 20 e poucos anos prestes a começar sua própria carreira enquanto o pai, Fred, está se aposentando. Conforme a Idade da Pedra dá lugar à Idade do Bronze, a família precisa fazer muitas adaptações ao seu modo de vida.

Primeira imagem de 'Bedrock', nova série de 'Os Flintstones' - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Primeira imagem de 'Bedrock', nova série de 'Os Flintstones'
Imagem: Reprodução/Twitter

Banks também vai produzir a série, que terá Lindsay Kerns ("Jurassic World: Acampamento Jurássico") como roteirista principal.

"Os Flinstones", criação da lendária dupla Joseph Barbera e William Hanna, foi originalmente produzida entre 1960 e 1966. Além de várias produções derivadas para a TV e o vídeo, a família pré-histórica também estrelou dois filmes live-action, em 1994 e 2000.

A família central de 'Os Flintstones' - Reprodução - Reprodução
A família central de 'Os Flintstones'
Imagem: Reprodução