Topo

Marido de atriz derrotada no Oscar levou abajur da festa pra casa

Carey Mulligan e Marcus Mumford: casal levou abajur do Oscar para casa - Reprodução/Focus Features/Instagram
Carey Mulligan e Marcus Mumford: casal levou abajur do Oscar para casa Imagem: Reprodução/Focus Features/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2021 08h50Atualizada em 27/04/2021 10h39

Carey Mulligan pode não ter voltado para casa com o Oscar de Melhor Atriz, a que concorria pelo filme "Bela Vingança", mas não deixou de levar uma lembrancinha da cerimônia realizada no último domingo (25).

O marido da estrela, o vocalista da banda Mumford & Sons, Marcus Mumford, mostrou que o casal se divertiu durante a festa tanto que acabou pegando um abajur personalizado com os temas do Oscar como souvenir da indicação da atriz. Ele publicou um álbum de fotos de momentos dos dois durante a cerimônia e exibiu o mimo em um clique em preto e branco.

"Noite de date", brincou o músico ao mostrar os espólios das comemorações do casal. Ele e Carey são casados desde 2012, mas são amigos desde a infância. Juntos, eles têm dois filhos: Evelyn Grace, de 5 anos, e Wilfred, de 4.

Esta não é a primeira vez que Carey perde um Oscar. Ela foi indicada em 2010 pelo filme "Educação", mas perdeu para Sandra Bullock, por "Um Sonho Possível". Em 2021, ela foi derrotada por Frances McDormand, que recebeu seu terceiro Oscar de atuação por "Nomadland'.