Topo

Britney Spears exibe novo corpo após dieta e treinos

Britney Spears exibe novo shape após dieta e treinos - Instagram
Britney Spears exibe novo shape após dieta e treinos Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2021 22h45

A cantora Britney Spears compartilhou com os fãs seu emagrecimento após focar em dieta saudável e treinos no dia a dia.

Em seu perfil do Instagram, a princesa do pop compartilhou um vídeo com diversas transições divertidas para exibir o shape do momento.

"Nas últimas duas semanas eu disse que era isso... eu tenho que entrar em forma considerando que o corpo do meu namorado é mais quente do que fogo! Eu estava tipo 'Por onde diabos eu deveria começar?' Então eu corro muito e tento comer limpo e ser cuidadosa com a minha comida, a menos que eu trapaceie""Nas últimas duas semanas eu disse que era isso... eu tenho que entrar em forma considerando que o corpo do meu namorado é mais quente do que fogo! Eu estava tipo 'Por onde diabos eu deveria começar?' Então eu corro muito e tento comer limpo e ser cuidadosa com a minha comida, a menos que eu trapaceie como ontem à noite quando comi uma vasilha de amendoim", brincou.

"E então me dei conta ... Eu posso parecer melhor, mas me senti muito vulnerável por ser tão pequena minha pele !!!! Eu não gostei, então comecei a lutar boxe e agora me sinto mais forte também !!!! Todos nós temos nossas próprias maneiras de trabalhar em nossos corpos e eu respeito essa causa que todos deveríamos ... Só espero não ver um hambúrguer @innout tão cedo E então me dei conta ... Eu posso parecer melhor, mas me senti muito vulnerável por ser tão pequena minha pele !!!! Eu não gostei, então comecei a lutar boxe e agora me sinto mais forte também !!!! Todos nós temos nossas próprias maneiras de trabalhar em nossos corpos e eu respeito essa causa que todos deveríamos ... Só espero não ver um hambúrguer in out tão cedo", finalizou.

Recentemente, Britney Spears respondeu os fãs sobre sua saúde mental. "Extremamente feliz", contou.