Topo

Lewis Hamilton toca guitarra que ganhou de David Bowie

Lewis Hamilton mostrou a guitarra de David Bowie no Twitter - Reprodução/Twitter e Instagram
Lewis Hamilton mostrou a guitarra de David Bowie no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter e Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 13h35

Lewis Hamilton mostrou que tem uma conexão musical com David Bowie. O automobilista compartilhou com os seus seguidores no Twitter que ganhou um presente muito especial do cantor de "Let's Dance".

Desculpem todos os erros, estou longe de ser bom. Mas essa é a primeira vez que vou tocar essa guitarra que David Bowie me mandou alguns anos atrás. Eu amo essa guitarra e irei apreciá-la para sempre. Eu nunca pude dizer obrigado a ele ou sua família, então se eles virem, muito obrigado por isto. Lewis Hamilton

No vídeo, o Hamilton aparece dedilhando o instrumento e a cena arrancou elogio de diversos fãs. "Isto é incrível", escreveu um. Entre as respostas, estava a do cineasta Duncan Jones, filho do próprio David Bowie."Não tinha visto isso. Amável", escreveu.

Neste mês, um violão que pertencia a David Bowie foi a leilão. O instrumento, que o artista assinou com a inscrição "Ground Control To Major Tom" ("Base de controle para Major Tom", na tradução livre), em homenagem à música "Space Oddity" (1969), pode render mais de sete mil libras (aproximadamente R$ 55 mil).

O cantor britânico morreu em janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Ele enfrentava um câncer no fígado e morreu dois dias após o lançamento do seu 25ª álbum de estúdio, "Blackstar".