Topo

Latino relembra briga com Anitta: 'Confesso que chorei. Fui humilhado'

Latino diz que se sentiu humilhado após ser chamado de "velha guarda" - Reprodução/Instagram
Latino diz que se sentiu humilhado após ser chamado de 'velha guarda' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2021 09h01

O ressentimento de Latino por Anitta está longe de ir embora. No ano passado, um áudio do cantor viralizou após ele dizer que foi chamado de "velho" e "falido" durante uma festa na mansão da poderosa.

No podcast No Flow, Latino relembrou e deu mais detalhes sobre o episódio. "Achei gentil da parte dela", disse ele ao explicar que foi convidado por Anitta para ir até a casa dela, onde estariam amigos estrangeiros da cantora.

"Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época", contou Latino.

"Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida. Depois, Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era", explicou.

"Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado."

"Disse que eu era da 'velha guarda', que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", relembra Latino, no podcast. "Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão."

"Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto", acrescentou ele que, no áudio vazado ano passado, categorizou o momento como "cruel, sujo e feio".