Topo

Luiza Possi diz que sente 'muito medo' da covid na gravidez

Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 06h55

Luiza Possi revelou recentemente que está grávida de seu segundo filho, e demonstrou preocupação com a gestação no meio da pandemia do novo coronavírus.

"Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não, então, estamos firmes", disse ela ao responder perguntas de internautas no Stories de seu Instagram.

Ela também foi questionada se fez algum tratamento para engravidar, o que Luiza negou. "Minha gravidez foi natural, não foi fertilização. Foi muito natural. Eu nem imaginava que poderia estar grávida, mas sabia que podia". Em seguida, em resposta a outra pergunta, ela reforçou: "Não foi planejado, mas deixei rolar. A gente deixou rolar e eu não estava querendo tomar mais pílula e eu sabia que estava correndo esse risco. e que era uma coisa que eu queria, mas não foi uma coisa pensada e planejada"

Ela e o marido, Cris Gomes, ainda não sabem o sexo do bebê. "Não tenho nomes, aceitamos sugestão. Não é filho? Não sabemos se é menino ou menina ainda".

A cantora também revelou que começou a sentir muita fome nos últimos dias. "Passei mal no começo da gravidez, assim que eu descobri. Umas três semanas, eu já estava passando mal. Mas durou pouco e agora eu já estou comendo sei lá que nem o que", comentou, em tom de brincadeira.