Topo

Luísa Sonza canta em inglês com Katy Perry em remix de 'Cry About It Later'

Luísa Sonza
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/04/2021 13h01

Agora é oficial! Luísa Sonza foi mesmo escalada para gravar um remix de uma música de Katy Perry. "Cry About It Later", do álbum "Smile", ganha sua versão BR com produção do DJ Bruno Martini (do hit "Hear Me Now") e vocais da cantora gaúcha. O remix sai nas primeiras horas de amanhã, sexta-feira!

Continua depois da publicidade

Splash já ouviu a música, uma versão um pouco mais curta e bem mais dançante que a original. Bruno Martini, que já tinha remixado recentemente "911", de Lady Gaga, contou que reorganizou a faixa de Katy Perry já pensando em ferver nas pistas nos festivais europeus que devem voltar em breve.

Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Quase não é um remix. Parece outra música, ela tem uma pegada completamente diferente da original. Está bem pesadona, estou empolgado para tocar ela ao vivo logo.
Bruno Martini
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luísa, por sua vez, já dava pistas da parceria gringa.

Continua depois da publicidade

Os vocais de Luísa Sonza e Katy Perry se misturam ao longo da faixa e a brasileira canta 100% em inglês. Bruno Martini, que já havia recebido as bases da música original, remixou a faixa e mesclou as vozes enquanto Luísa gravava no estúdio dele.

Enquanto o remix não sai, a original:

Trabalhando juntos, eles até chegaram a cogitar gravar algo em português para o remix, mas no final optaram por manter a letra original e apostar em um trabalho que o mundo todo entenderia.

Já que era uma versão da música e pela visibilidade que vai dar internacionalmente, optamos por manter em inglês. É o idioma que o mundo fala.
Bruno Martini
Continua depois da publicidade

Esse é o segundo trabalho de Luísa Sonza e Bruno Martini em parceria. Em março, eles já haviam lançado o single "Ain't Worried" com a cantora senegalesa Diarra Sylla, uma das integrantes do grupo Now United.

Vale lembrar também o quanto Katy Perry realmente ama o Brasil e os seus fãs brasileiros. Em 2017, a cantora americana convidou Gretchen para o lyric video da faixa "Swish Swish". A rainha do bumbum e dona da internet ainda fez uma participação especial no show da americana no Brasil em 2018.

Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL