Topo

Belo comemora aniversário com festa online para 47 fãs

O cantor Belo comemora 47 anos de idade - Divulgação
O cantor Belo comemora 47 anos de idade Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

22/04/2021 11h04Atualizada em 22/04/2021 13h55

O cantor Belo completa nesta quinta-feira (22) seus 47 anos de idade. E, para comemorar, o ex-Soweto vai organizar uma live com 47 fãs, um para cada ano de vida.

As pessoas foram escolhidas através das redes sociais do cantor.

Como em todos os anos, quero ter ao meu lado as pessoas que mais amo na vida: meus fãs — junto com meu tudão Gracyanne Barbosa e minha família

Os seguidores tinham que responder por que mereciam estar na comemoração de Belo para concorrer a um convite para a festa virtual. As 47 respostas mais criativas foram selecionadas.

Vamos conversar sobre a carreira em mais um ano de vida e pretendo dar uma palhinha cantando com vocês meu lançamento 'Vida que Segue'

Com o agravamento da pandemia do coronavírus, aglomerações como shows não são permitidas na maior parte do país. Por isso, Belo chegou a ser preso preventivamente em fevereiro após fazer um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante o período de isolamento social.

Segundo a Polícia Civil, o cantor responde por quatro crimes: infração sanitária, crime de epidemia, invasão a prédio público e organização criminosa.

O evento, que aconteceu no interior da Escola Estadual do Parque União, não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Segundo a defesa, ele foi contratado por R$ 65 mil para fazer o evento na madrugada do último sábado, conforme informado pelo documento a que o UOL teve acesso.

Belo foi liberado no dia 18 de fevereiro após o desembargador do TJRJ Milton Fernandes de Souza acatar o pedido de habeas corpus expedido.