Topo

MC Gui relembra morte do irmão aos 17 anos: '7 anos de pura saudade'

MC Gui ao lado do irmão, Gustavo, falecido há 7 anos - Reprodução/Instagram
MC Gui ao lado do irmão, Gustavo, falecido há 7 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2021 07h07Atualizada em 21/04/2021 14h00

MC Gui fez uma tocante homenagem a seu irmão Gustavo Castanheira, que morreu há sete anos, vítima de uma overdose de cocaína.

"Sete anos de pura saudade, nada mais!", escreveu o cantor na legenda da postagem no Instagram, onde aparece ao lado de Gustavo em várias fotos. O irmão mais velho do artista tinha 17 anos quando passou mal em um churrasco e morreu no dia 21 de abril de 2014.

O laudo médico emitido em janeiro de 2015 depois deu conta de que ele teve uma overdose de cocaína. Em entrevista ao Fantástico, a mãe dos dois, Cláudia Castanheira, falou sobre o choque ao receber a notícia.

"Quando eu li escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente entrei em choque. Não dá para acreditar, não. Eu acreditava que ele não ia se envolver. Por quê? Porque ele via aquilo, ele falava para gente que não aceitava, que aquilo era feio", disse ela na ocasião.

Na mesma entrevista, MC Gui disse não saber que Gustavo usava cocaína. "Eu já vi ele usando maconha. Só que eu brigava com ele e ele me obedecia. Tipo, ele jogava fora", destacou o cantor.