Topo

Kim Kardashian celebra ao saber que família inspirou personagens de série

Kim Kardashian e Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington em "Bridgerton" - Reprodução/Instagram/Netflix
Kim Kardashian e Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington em "Bridgerton" Imagem: Reprodução/Instagram/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2021 11h54

Kim Kardashian teve um momento de enorme alegria ao descobrir que sua família inspirou a família Featherington, que é vista na série "Bridgerton", que estreou em dezembro passado na Netflix e se tornou um fenômeno de audiência.

Quem informou a socialite desse fato foi a atriz Nicola Coughlan, que faz parte do núcleo dos Featherington na produção de Shonda Rhimes para a plataforma de streaming. Ela publicou no Twitter sobre a comparação entre as famílias fictícias e a famosíssima família Kardashian.

Como fã número um de @bridgerton no mundo, @KimKardashian sabe que as Kardashians foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre elas o tempo todo durante nossas provas de figurino? Porque eu sinto que ela deveria saber disso.

Logo depois que a intérprete de Penelope Featherington fez a postagem, Kim apareceu para comentar — e pareceu bastante animada. "O quê?!?! Estou pirando!!!!!! Este tweet foi enviado para mim no meu chat de grupo @bridgerton!", afirmou a empresária.

"Posso, por favor, ir a uma prova de figurino?!?! Isso alegraria a minha vida inteira! Eu te amo Lady W!", pediu a socialite, usando o pseudônimo da personagem de Nicola na série. Não demorou para que a atriz respondesse, a convidando para visitar o set da produção.

Nicola escreveu: "Oh, sim, claro que adoraríamos ter você! Você também sabia que o Sr. Pearl fez seu espartilho para o Met Gala e o próximo que ele fez foi o meu para Bridgerton? Você faz parte do mundo Bridgerton há mais tempo do que imagina!".

"Bridgerton" fez tanto sucesso que a Netflix já encomendou a segunda, terceira e quarta temporada da produção.