Topo

Maraisa, da dupla com Maiara, tem namoro com deputado do Mato Grosso; veja

Maraisa, da dupla com Maiara, e deputado estadual do Mato Grosso Ulysses Moraes (PSL) - Reprodução/Instagram/Montagem - Splash
Maraisa, da dupla com Maiara, e deputado estadual do Mato Grosso Ulysses Moraes (PSL) Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem - Splash

De Splash, em São Paulo

20/04/2021 09h28Atualizada em 20/04/2021 09h38

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã gêmea Maiara, contou que está namorando na última live sertaneja que fez no sábado (17). Maraisa mandou saudações para os seus sogros.

"Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian e Naime, que estão lá em Cuiabá", disse. A cantora se referia à Lilian Moraes e Naime Lacerda, pais do deputado estadual do Mato Grosso Ulysses Moraes (PSL).

Ulysses se intitula como deputado mais novo e "mais econômico" do estado por defender, segundo sua descrição "cortes e reduções de gastos públicos".

O deputado foi eleito aos 28 anos de idade, é formado em direito e tem pós-graduação em direito do consumidor, empresarial e negocial.

Nas redes sociais, o deputado mostra críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva — que manteve a decisão do ministro Edson Fachin que beneficia o ex-presidente.

Ulysses defendeu o ex-juiz Sergio Moro após o STF firmar a parcialidade de Moro no processo de suspeição pelo julgamento em que condenou Lula envolvendo um tríplex em Guarujá (SP).

Splash procurou a assessoria da cantora, que disse que os dois "estão se conhecendo".

Maraisa namorou o cantor e empresário Fabrício Marques, mas terminaram no ano passado.

No "BBB 21", Arcrebiano falou que namorou a cantora. Já fora do confinamento, ele lembrou o namoro e disse ter mantido um relacionamento com a sertaneja, para quem já trabalhou como segurança, por dois anos, mas descartou uma recaída entre os dois.