Topo

Beyoncé posa para fotos em escada e fãs apontam detalhe estranho

Beyoncé  - Reprodução/Instagram
Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/04/2021 14h59

Beyoncé agitou a web ao publicar algumas fotos da madrugada de hoje. As fotos chamaram atenção não só pela beleza e estilo da cantora, mas também por um detalhe curioso.

Em uma das imagens, a artista aparece fazendo pose em frente a uma escada. Alguns fãs repararam que a escada parece um pouco torta e acusaram a artista de ter editado a imagem, citando uma suposta distorção em um dos degraus da escada atrás dela. "Essas escadas parecem meio estranhas?", escreveu um seguidor nos comentários.

"Como você faz uma selfie tirada pelo celular parecer que foi tirada por um cinegrafista profissional?", questionou outro.

Outros fãs pareceram não se preocupar com os detalhes e encheram a cantora de elogios. "Rainha", disse uma fã. "Deusa", escreveu outra. "A mulher mais linda", elogiou mais uma.

Logo depois, Beyoncé compartilhou uma série de fotos com o mesmo look e acompanhada do marido, o rapper Jay-Z, no que parece ser um jantar com a presença de outros amigos.

A cantora, que não costuma colocar legendas em suas publicações no Instagram, não respondeu publicamente aos comentários irônicos sobre o suposto uso de Photoshop.