Topo

Roberto Carlos diz sentir falta de contato com o público: 'Vai passar'

Roberto Carlos também se rendeu às lives durante a pandemia - Reprodução/YouTube
Roberto Carlos também se rendeu às lives durante a pandemia Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

18/04/2021 11h51

Prestes a completar 80 anos de idade, Roberto Carlos falou sobre a saudade que tem sentido dos palcos durante a pandemia.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, o cantor, que já foi vacinado contra a covid-19, também defendeu a ciência e a vacinação.

Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta. Disse Roberto Carlos

Roberto, que recentemente contou que a pandemia potencializou seu TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) com a higiene, afirmou lidar com "total cuidado" com o período.

"Até de repente um pouco exagerado, mas sigo realmente tudo o que deve ser feito, os cuidados que devem ser tomados", contou.

Já sobre a vacina contra a covid-19, ele disse estar prestes a receber a segunda dose e aproveitou o assunto para sair em defesa da ciência.

Defendo, de verdade, a ciência. A ciência é que realmente pode orientar o povo, o que deve ser feito em relação à vacina, a importância da vacina. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. Vacina, sim! Considerou o cantor

Filme em 2022

Questionados sobre os "mitos e verdades" sobre sua vida e carreira, Roberto Carlos afirmou que muitos deles serão esclarecidos em um longa.

"Um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira começa a ser rodado no início de 2022 e contando tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo", finalizou.