Topo

Erasmo Carlos homenageia Roberto Carlos em vídeo: 'Te amo muito'

Erasmo Carlos homenageia Roberto Carlos pelos seus 80 anos - Reprodução/Jornal Extra
Erasmo Carlos homenageia Roberto Carlos pelos seus 80 anos Imagem: Reprodução/Jornal Extra

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2021 09h49Atualizada em 18/04/2021 09h50

Erasmo Carlos mandou um recado carinhoso e emocionado para celebrar os 80 anos de seu amigo e parceiro musical, Roberto Carlos. O "Rei" fará aniversário amanhã (19).

Em um vídeo enviado ao jornal "Extra", o cantor e compositor festejou o aniversário do companheiro de Jovem Guarda: "Alô, meu irmão Roberto Carlos! Se o simples fosse fácil, há muito tempo já teriam feito outro", começou ele.

"Parabéns para você. Você, com versos simples, conseguiu fazer uma obra-prima, um hino ao amor. Uma musica que eu sou fã, fico muito à vontade para falar, porque não é com minha parceria", prosseguiu, cantando um trecho de "Como é Grande o Meu Amor Por Você" na sequência.

Erasmo, então, se derreteu pelo amigo. "Parabéns, meu irmão. Eu agradeço tanto o destino por ter colocado a nossa vida na mesma estrada, e eu sou testemunha desse seu sucesso maravilhoso, da sua luta, do seu amor, da sua garra para ser o grande artista que você é. Eu já sou seu compadre, já sou seu parceiro, mas por favor não deixe de seu meu amigo porque eu te amo, muito e muito!", finalizou.