Topo

'Eu Viciei': Lia Clark fez feat com Pocah sem saber que ela ia para o 'BBB'

Capa de 'Eu Viciei', música de Lia Clark com Pocah
Capa de 'Eu Viciei', música de Lia Clark com Pocah
Divulgação

De Splash, em São Paulo

16/04/2021 11h00

O "BBB 21" está entrando na reta final, mas ainda dá tempo de bombar mais uma música aqui fora. Lia Clark lança hoje "Eu Viciei", seu feat. com a sister Pocah. Com refrão e batidinha viciantes, como já entrega o nome, o funk tem tudo para ser a próxima coreô favorita da casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade
Faz muito tempo que a gente falava de fazer algo juntas. Acho a Pocah muito babadeira. Mandei referências de 'Quer Mais' e 'Chifrudo' para os meninos da HitMaker e veio 'Eu Viciei'

O convite oficial para Pocah rolou no meio de 2020 com uma DM no Instagram, conta Lia Clark para Splash. Lia, primeira drag queen a estourar com funk no Brasil, já falava de trabalhar com a cantora há muito tempo. Pocah topou e o trio HitMaker abraçou a produção. Surgia a música ideal para a dupla

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A cantora Lia Clark
Imagem: Reprodução/Twitter

Lia Clark só não contava com a enorme divulgação que a música poderia ter com o próximo passo da amiga. Em janeiro, com o clipe já gravado e em pré-produção, Pocah foi anunciada como uma das participantes do camarote do "BBB 21". Lia jura que não sabia do segredo e ficou em choque.

Eu fiquei sabendo [que ela ia para o BBB] no anúncio! Nem sabia como reagir, comecei a gritar. Pensei: 'meu Deus, e agora? Quando vai sair esse clipe?' Foi um mix de sentimentos.
Continua depois da publicidade

Lia Clark gravou o clipe com Pocah em 7 de dezembro do ano passado e desconfia que a funkeira já sabia que ia para o reality show nessa época, mas soube guardar muito bem o segredo. "Eu Viciei" é sobre liberdade feminina e, no clipe, as cantoras são donas de um bordel em uma cidadezinha do interior.

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Pocah nos bastidores de gravação do clipe 'Eu Viciei', com Lia Clark
Imagem: Reprodução/Twitter
Se tudo que vai, volta. Meu bem eu já voltei. Mas voltei pra putaria e agora eu vou ficar de vez. Eu vicieeeiii... Olhei, sentei
Refrão de 'Eu Viciei'

E será que vai ter "Eu Viciei" na próxima festinha do "BBB"? Bem, o recado para o Big Boss já foi dado na divulgação da música. Lia gravou um vídeo e mandou a real:

Boninho, toca meu feat. com a Pocah aí, hein? Tô mandando.

Continua depois da publicidade

Em uma das últimas festas da casa, Pocah chorou e confessou que se sentia sozinha. Lia Clark espera que o lançamento traga ânimo para a amiga seguir no jogo. Ela está confiante, já que a produção tocou "Batom de Cereja", de Israel e Rodolffo, e "Amor da Minha Vida", música que Fiuk lançou confinado.

Eu acho que [se tocar no BBB] vai dar um super gás para ela. A Pocah não chegou a escutar a música finalizada, nem viu o clipe. Quando a gente gravou o clipe, ainda estava na demo.

Mesmo quase sem querer, Lia Clark comemora que essa seja a música que marca para ela o início de uma nova era na carreira. A drag, que já é gigante na cena LGBTQIA+ com músicas como "Trava Trava" e "Boquetáxi", torce para Pocah fazer muito VT com "Eu Viciei" para que a parceria seja mais um sucesso.

É tudo muito mágico. Um novo momento, a música perfeita e uma parceria com uma artista que está com essa visibilidade enorme todo dia em um reality show que é o maior do Brasil.