Topo

Britney Spears responde fãs sobre saúde mental: 'Extremamente feliz'

Britney Spears compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @britneyspears
Britney Spears compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @britneyspears

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2021 22h17

Britney Spears compartilhou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs, que nos últimos dias especularam sobre a saúde mental da cantora nas redes sociais.

"Eu estou bem, estou extremamente feliz. Tenho um marido incrível e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, porque estou aproveitando a minha própria companhia", afirmou na gravação publicada no Instagram.

Na legenda da postagem, Britney afirmou que está animada para o verão e brincou ao dizer que tentou se esconder durante uma viagem, mas foi encontrada por um paparazzi.

Seguidores da artista celebraram a resposta nos comentários. "É a primeira vez que ela está respondendo sobre estar bem. Isso é bom", avaliou um deles. "Ela respondeu claramente e nós gostamos de ver isso", destacou outro.

Uma postagem repetida pela cantora nas redes sociais gerou preocupação entre os seguidores na última terça-feira (13). Nos comentários, foi questionado se a artista estava precisando de ajuda.

Os fãs usam a hashtag #LeaveBritneyAlone desde a divulgação do documentário sobre Britney Spears para falar sobre a saúde da cantora nas redes sociais.