Topo

Ator de 'Bacurau' se recupera após internação em UTI com covid-19

Thomás Aquino compartilhou foto - Reprodução/Instagram @thomasaquinooficial_
Thomás Aquino compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @thomasaquinooficial_

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2021 17h06

Thomás Aquino, conhecido por interpretar o personagem Pacote no filme "Bacurau", compartilhou um relato com os fãs. O ator falou sobre a recuperação após ser internado em uma UTI por conta da covid-19.

Tive covid-19, e devido a ela uma complicação: embolia pulmonar. Fiquei na UTI por 10 dias e vi e vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo para ninguém. Cuidem-se.

No texto, Thomás destaca que está se sentindo "mais firme e confiante" após a melhora significativa apontada nos últimos exames. Ele também agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas por fãs e pessoas próximas.

Hoje, estou no quinto dia de alta na casa dos meus pais, e essa foto representa minha determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido a covid-19 Perdi 7 kg de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa.

"Para aqueles que ainda tem familiares e amigos internados ou com covid-19, há esperança! Há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará", concluiu o artista.

"Bacurau", filme em que Thomás Aquino se destacou, não está na lista do Oscar 2021. Em fevereiro, o longa dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles foi indicado a um prêmio nos EUA votado por críticos LGBTQ+.