PUBLICIDADE
Topo

Bobby Brown diz que genro foi responsável pela morte de Whitney Houston

Whitney Houston canta durante o WMA de 2004 - Pascal Le Segretain/Getty Images
Whitney Houston canta durante o WMA de 2004 Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2021 17h52

O cantor Bobby Brown acredita que o ex-namorado de sua filha foi responsável pela morte de Whitney Houston em 2012. Em entrevista ao programa "Red Table Talk", ele afirma que Nick Gordon foi responsável por fornecer drogas para a cantora de 48 anos.

"Ele era o único que estava lá nas duas situações com minha ex-esposa e com a minha filha, e as duas morreram da mesma forma", disse ele citando também a morte da filha que teve com Whitney, Bobbi Kristina Brown.

De acordo com a polícia de Los Angeles, a causa da morte de Whitney Houston foi afogamento, com a constatação de dois fatores contribuintes: uma doença cardíaca e uso de cocaína.

Morte de Bobbi Kristina Brown

Em 2016, Nick Gordon foi considerado responsável pela morte de Bobbi Kristina Brown. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família. A autópsia apontou uma combinação letal entre intoxicação por drogas e afogamento.

Segundo o processo, Gordon chegou à casa que dividia com Bobbi na véspera da morte após ter "passado toda a noite consumindo álcool e cocaína" e ambos se envolveram em uma discussão de quase 30 minutos.

Nick Gordon faleceu em 2020, exatamente 4 anos depois da condenação, por conta de uma overdose.