Topo

'BBB 21': Fugir do jogo como Fiuk devia dar demissão por justa causa

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2021 04h00

A maior discórdia da semana no "BBB 21" foi entre Tiago Leifert e Fiuk. Você concorda? Este é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #71, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Alguns participantes já encaram com naturalidade que o Jogo da Discórdia é o momento de julgar o amiguinho, mas Fiuk continua resistindo a isso. Ele evita se posicionar, isso é desagradável com quem assiste", opina Débora.

Leifert foi muito bom, tem de esculachar mesmo, não só com o Fiuk. Tinha que ter demissão por justa causa. Fugiu três vezes, pode ir embora. As pessoas têm de se comprometer
Chico Barney

"Sobre o Fiuk, isso é um pouco culpa da estrutura do 'BBB' de colocar essa galera do camarote que se vê acima do jogo e diz que 'não vou fazer e quero ver você me obrigar', é parecido com o que o Projota fez, com o que a Manu Gavassi fez", opina Aline.

Fiuk está irredutível. Afirmou que não ia se colocar e não quer que o Leifert coloque palavras na boca dele. Isso diz muito sobre a escolha da formação de elenco
Aline Ramos
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

"Biel fez isso com o Mion em 'A Fazenda'', lembra Stycer. "São pessoas que têm uma imagem pública a zelar e não vão se expor do mesmo jeito que uma pessoas que não é conhecida publicamente."

Barney pondera: "Depois de duas semanas de 'BBB' já não tem mais essa diferença. Gil e Juliette hoje são tão famosos quanto o Fiuk."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.