Topo

MC Marcinho recebe alta após três meses internado e agradece apoio de fãs

MC Marcinho grava vídeo após ter alta do hospital - Reprodução/Instagram
MC Marcinho grava vídeo após ter alta do hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2021 10h47

Depois de três meses de internação, MC Marcinho finalmente teve alta. Ele usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs e a equipe que o atendeu durante sua passagem pelo hospital em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a entubação por quatro dias, fiquei internado por três meses. Quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim", disse o cantor de 43 anos no vídeo postado na rede social.

Em março, o dono do hit "Glamurosa" apareceu no Instagram para falar sobre o ocorrido. "Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé. Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias. Voltei da intubação, não estou mais no CTI", iniciou.

"Agora é só eu e o cirurgião plástico, é isso que tem me prendido aqui, no hospital. A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos", explicou na época.