Topo

'Bridgerton' é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Phoebe Dynevor como Daphne e Regé-Jean Page como Simon em "Bridgerton" - LIAM DANIEL/NETFLIX
Phoebe Dynevor como Daphne e Regé-Jean Page como Simon em 'Bridgerton' Imagem: LIAM DANIEL/NETFLIX

De Splash, em São Paulo

13/04/2021 09h25

Vida longa aos Bridgerton!

A série que acompanha as desventuras amorosas da família, "Bridgerton", foi renovada para terceira e quarta temporadas pela Netflix. A informação foi confirmada pela conta oficial da plataforma no Twitter.

Atualmente, a série está produzindo a sua segunda temporada, que já escalou atores como Simone Ashley ("Sex Education") e Calam Lynch ("Dunkirk") para reforçar o elenco.

Quem não vai aparecer nos novos episódios é Regé-Jean Page, que virou a grande revelação de "Bridgerton" como o Duque de Hastings. Trata-se de uma decisão paralela aos livros originais de Julia Quinn, onde a história do Duque é encerrada no primeiro volume.

Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma."
Shonda Rhimes ao Deadline sobre renovação de 'Bridgerton'

Desde que estreou, no final de dezembro, "Bridgerton" se tornou um sucesso de audiência sem precedentes na Netflix. Em janeiro, o serviço de streaming confirmou que, com 82 milhões de lares atingidos, a série se tornou o maior hit da sua história.

Fenômeno, né?