Topo

Joseph Siravo, ator de 'Família Soprano', morre de câncer aos 64 anos

Ator Joseph Sivaro atuou em série de Ryan Murphy  - Reprodução/Instagram
Ator Joseph Sivaro atuou em série de Ryan Murphy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2021 07h23

Joseph Siravo, conhecido por atuar em "Família Soprano", morreu aos 64 anos, vítima de um câncer. O artista interpretava o pai de Tony Soprano, Giovanni Francis "Johnny" Soprano, na série premiada da HBO.

De acordo com o jornal inglês The Independent, a notícia foi confirmada pela filha do ator, Allegra Okarmus, em seu perfil privado no Instagram. "Eu estava ao seu lado quando meu querido pai faleceu nesta manhã, pacificamente."

"Estou imensamente grata por tê-lo tido aqui na terra e sei que ele não foi muito longe. Ele tinha muitos apelidos, mas seu favorito era de longe o de Nonno Joe", completou Allegra.

Além de sua curta passagem por "Família Soprano", o ator esteve em outra série famosa recentemente. Ele interpretou Fred Goldman, pai de Ronald Goldman, garçom assassinado em "American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson".

Amigo de Joseph Siravo, Garry Pastore, que também fez "Família Soprano", postou uma foto do artista em seu Instagram. "Descanse em paz, meu amigo, que lutou por uma luta incrível. Vou sentir saudades. Vejo você do outro lado."