Topo

OPINIÃO

Arthur imita Prior no 'BBB 21' e se torna o 'malvado favorito' da vez

Arthur divertiu pessoas como planta - Reprodução/Globoplay
Arthur divertiu pessoas como planta Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

12/04/2021 12h07

Arthur repete os passos de Felipe Prior. O sucesso do brother em 2020 parece ter o mesmo efeito um ano depois no "BBB 21". E podemos dizer que o crossfiteiro começa, discretamente, a ganhar simpatizantes na reta final do jogo.

Ninguém poderia imaginar um paredão em que o brother não seria o favorito a sair. E, ao menos segundo a enquete do UOL, não tem a menor chance dele ser eliminado por Thaís amanhã. O brother, inclusive, não é o mais odiado do jogo, já perdeu o posto para Viih Tube.

Mas como isso aconteceu?

O jogo virou quando Arthur não teve mais Carla Diaz por perto. O relacionamento que os dois viviam, em que o instrutor de crossfit era muito tóxico, queimava bastante a sua imagem. A forma como tratava a atriz era sempre motivo de questionamento do lado de fora da casa, com razão.

Vale ressaltar que outra melhora foi quando encerrou seu relacionamento com Projota também. O cantor sempre teve alta rejeição aqui fora e a relação dos dois sempre foi conturbada.

Onde entra o Prior nisso?

Bom, embora não tenha vencido o "BBB 20", Prior conquistou muita gente, tanto que fez o paredão recorde contra Manu Gavassi. Mas o seu começo foi ruim e a fama de vilão colou nele, até virar o grande jogador que arrebatou fãs, entre eles Neymar, fora do jogo.

O comportamento explosivo de ambos também é bem parecido. Arthur vive falando que vai detonar a festa de um, não vai deixar ninguém dormir, debate, xinga, discute, em postura infantil muito parecida com a do ex-brother.

Comportamento engraçado

Os dois também possuem alguma semelhança quando protagonizam cenas cômicas. Foi assim no fim de semana quando, vestida de planta, Pocah deu uma bronca nos brothers por ter encontrado pelos pubianos no banheiro. Arthur não segurou a risada e cortou total o clima de tensão.

Também agradou parte do público com suas brincadeiras com Gilberto. Teve até quem shippou os dois durante a última festa.

Sonho realizado

Aliás, talvez Arthur tenha chegado a meta que sempre sonhou na casa. Ele já se comparou algumas vezes com o ex-brother.

Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar

A ideia dele não agradou muito o participante do BBB 20. "Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto