Topo

Atriz de 'House' diz que James Franco é 'predador sexual de crianças'

A atriz Charlyne Yi - Rodin Eckenroth / FilmMagic
A atriz Charlyne Yi Imagem: Rodin Eckenroth / FilmMagic

De Splash, em São Paulo

09/04/2021 13h12

Charlyne Yi, que interpretou a Dra. Chi Park em "House", acusou James Franco de ser um "predador sexual" com uma "longa história de predação de crianças". A atriz também apontou Seth Rogen como um de seus facilitadores. A declaração foi feita em publicação no Instagram.

Ela ainda contextualizou a acusação citando as filmagens do filme "Artista do Desastre" (2017). Na obra, ela viveu a personagem Safoya.

"Quando eu tentei quebrar o contrato legal e sair de 'Artista do Desastre' porque James Franco é um predador sexual, eles tentaram me subornar com um papel maior. Eu chorei e disse a eles que isso era exatamente o oposto do que eu queria, que não me sentia segura trabalhando com um predador sexual de merda", escreveu.

"Eles minimizaram e disseram que Franco era um predador no ano passado e que ele mudou, quando eu literalmente ouvi falar dele abusando de novas mulheres naquela semana", completou.

Além de "House" e "Artista do Desastre", Charlyne Yi também participou de títulos como "Ligeiramente Grávidos", "Bem-vindo aos 40", "Good Girls", entre outros.