Topo

Ivete Sangalo topa desafio de dança ao lado do filho e se diverte: 'Puxado'

Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo e Dito, respectivamente - Reprodução/TikTok
Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo e Dito, respectivamente Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 08h30

Ivete Sangalo entrou de vez na onda das danças do TikTok. A cantora compartilhou um vídeo divertido ao lado do filho mais velho, Marcelo, e do assessor pessoal, Dito.

No vídeo, o trio se aventura em um novo passinho com um visual excêntrico, colocando a blusa por dentro do short acima da cintura. A música escolhida para complementar foi "Cabecinha no Ombro", do cantor Elias Monkbel.

"Tá puxado", escreveu Ivete na publicação, que rendeu elogios na publicação. "Maravilhosos. Dito e Celo cheios de swing", disse uma seguidora. "Eu amo uma família", acrescentou outra. "Sou seu fã", declarou o terceiro.

Recentemente, Ivete Sangalo encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo das filhas gêmeas, Helena e Marina, de 3 anos. As crianças aparecem rindo ao verem os próprios rostos alterados por um filtro do TikTok.

"Um pouco de amor é sempre bom. Querendo fazer você sorrir", escreveu a cantora na postagem feita no Instagram. As gêmeas também são filhas do nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete.