Topo

Selo musical do DJ Rennan da Penha assina parceria com a Sony Music

Ao centro, sentado, o DJ Rennan da Penha, dono da produtora "Hitzada" - Divulgação
Ao centro, sentado, o DJ Rennan da Penha, dono da produtora 'Hitzada' Imagem: Divulgação

Guilherme Ludio da Rocha

De Splash, em São Paulo

07/04/2021 20h08

O DJ Rennan da Penha expandiu seus negócios para além das pick-ups e produções musicais. O agora também empresário fechou uma parceria entre a sua produtora, a "Hitzada", e a gravadora Sony Music.

O contrato foi assinado na tarde de hoje (7) no Rio de Janeiro. Desde 2019, Rennan tem contrato com a gravadora, que é responsável por sua carreira.

Quero fazer pela garotada o que tanto queria que fizessem por mim no início da carreira. Quando comecei, não tinha quem me orientasse e, por isso, passei por muitas dificuldades para chegar onde estou hoje. Rennan da Penha

A ideia da parceria é fazer uma ligação entre os artistas promissores descobertos pela "Hitzada" e a gravadora Sony, que será responsável pelo processo de distribuição dos artistas nas plataformas digitais. O selo foi criado por Rennan da Penha em 2020 e conta com artistas de funk, rap e pagode como Cabelão do Turano, Luidd e Negrosim.

Tem muita gente talentosa na favela, esperando apenas uma oportunidade de mostrar seu trabalho. A Hitzada vem exatamente para preencher esse espaço Rennan da Penha