Topo

O que sabemos sobre a saída de Regé-Jean Page, o duque, de 'Bridgerton'

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de 'Bridgerton', da Netflix
Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de 'Bridgerton', da Netflix
Liam Daniel/Netflix

De Splash, em São Paulo

07/04/2021 04h00

A grande estrela de "Bridgerton", que deixou todo mundo babando com sua beleza e formosura, não dará o ar da graça na nova temporada da série. Regé-Jean Page, intérprete do duque de Hastings, anunciou recentemente que não vai voltar ao papel.

Já estamos com saudades de vossa alteza!

Continua depois da publicidade

Splash reuniu tudo o que se sabe sobre a saída do ator da série original mais assistida da Netflix.

Regé-Jean Page assinou contrato por apenas um ano para viver o personagem Simon Basset na trama produzida por Shonda Rimes. Por ele, foi indicado ao SAG Awards de melhor ator em série dramática.

Cada temporada de "Bridgerton" vai focar em um dos irmãos que dão nome à série e suas buscas pelo casamento —respeitando a ordem dos livros de Julia Quinn, nos quais se baseia.

Netflix - Netflix
Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Simon (Regé-Jean Page) em cena de Bridgerton, da Netflix
Imagem: Netflix

A primeira temporada foi a vez de Daphne, personagem de Phoebe Dynevor, brilhar em cena com seu amado duque de Hastings.

Agora, a história será sobre a saga do Bridgerton mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), em busca de uma namorada, que será Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.

Continua depois da publicidade

Ou seja, o momento de Daphne e do duque já passou.

Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page são os protagonistas apaixonados de 'Bridgerton'
Imagem: Reprodução/Netflix

Mas, segundo a revista norte-americana The Hollywood Reporter, Page teve a oportunidade de retornar como estrela convidada em três, quatro, ou cinco episódios da segunda temporada, recebendo US$ 50.000 por capítulo. O ator, porém, recusou a proposta.

Para a revista americana Variety, Page disse que foi atraído para atuar na série porque seu personagem tinha o arco fechado de uma temporada, com um "começo, meio e fim".

Contribuí com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.
Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton"
Imagem: Reprodução/Instagram

Carreira decolando

Com o sucesso do seu personagem na série, Page está focado no cinema. Recentemente, o ator encerrou as filmagens de "The Gray Man", um thriller de espionagem com direção dos irmãos Russo, também da Netflix. No longa, ele atuou ao lado de Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura.

Além disso, o ator inglês foi escalado para a adaptação do RPG "Dungeons and Dragons" ao lado de nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez, Hugh Grant e Justice Smith.

Com a carreira em ascensão e considerando que o duque de Hastings não estaria entre os protagonistas da segunda temporada, o ator achou melhor não retornar ao drama de Shondaland. E a toda-poderosa Shonda Rhimes parece não ter ficado chateada. Nas redes sociais, produtora disse ter sido "um prazer".

Ai, ai... Esse duque!

Continua depois da publicidade

Já Phoebe, que dá vida à Daphne, continuará na série, já que sua personagem faz parte da família Bridgerton.

Saudades dele, né, Daphne?