Topo

'Essa P**** Mata': Xande de Pilares grava música sobre a covid; ouça

Xande de Pilares gravou música - Reprodução/YouTube
Xande de Pilares gravou música Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2021 20h45

Xande de Pilares chamou a atenção após a divulgação de um vídeo. O ex-vocalista do Grupo Revelação gravou a música "Essa porra mata", escrita por Nizan Guanaes e produzida por Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso.

Nizan foi o primeiro a postar o conteúdo nas redes sociais hoje. Na sequência, Caetano também compartilhou o vídeo. "Palavrão é Covid. Viralize esse vídeo", pediu o artista baiano na legenda.

Ouça a música abaixo:

A letra do samba manda um recado para as pessoas que ainda não levam a sério as consequências causadas pelo vírus. A música pede para que as pessoas continuem seguindo as recomendações e compartilhem conteúdos sobre a prevenção.

O Brasil bateu, mais uma vez, recorde no número de mortes pela covid-19. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 4.211 óbitos em todo o país.

É a primeira vez que o índice supera a casa de 4 mil. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.

Em um mês, o Brasil dobrou o número de mortes em um dia pela covid. No dia 6 de março, o recorde da pandemia era de 1.840 vidas perdidas por dia.

Quatro dias depois, registrou mais de 2.000 óbitos nas últimas 24 horas. Após duas semanas, em 23 de março, o país superou a marca de 3.000 mortes no mesmo dia. Com a progressão, o número total de mortes da pandemia é de 337.364.

Caetano Veloso, que compartilhou o vídeo, é um dos artistas que já foram vacinados contra a covid-19 no Brasil. "Não é doloroso", disse o cantor de 78 anos após a aplicação do imunizante em março.