Topo

Harry e Meghan acertam 1ª série para a Netflix, sobre jogos Invictus

9.mar.2020 - Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres - Samir Hussein / WireImage
9.mar.2020 - Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres Imagem: Samir Hussein / WireImage

De Splash, em São Paulo

06/04/2021 13h15

A Archewell Productions, empresa criada pelo príncipe Harry e por Meghan Markle, anunciou qual será a sua primeira série produzida em parceria com a Netflix, sete meses depois de assinar contrato com a plataforma de streaming.

Segundo o The Hollywood Reporter, "Heart of Invictus" será uma série documental contando a história de alguns atletas que competem nos Jogos Invictus, torneio fundado pelo príncipe Harry para veteranos das forças armadas de vários países do mundo.

O próprio duque de Sussex deve aparecer em frente às câmeras na série e servir como produtor executivo. A direção ficou com a dupla Orlando von Einsiedel e Joanna Natasegara, vencedora do Oscar pelo curta "Os Capacetes Brancos" (2016).

Desde os primeiros Jogos Invictus, em 2014, sabíamos que cada competidor ia contribuir de sua própria forma excepcional para formar um mosaico de resiliência e determinação. Esta série dará às comunidades ao redor do mundo uma janela para as histórias tocantes e inspiradoras desses competidores, em seu caminho para os próximos jogos, no ano que vem, na Holanda."
Príncipe Harry sobre primeira série para a Netflix

Desde que deixaram seus postos como membros da família real britânica, Harry e Meghan assinaram contratos não só com a Netflix, como também com o Spotify — o primeiro lançamento em formato de podcast dos dois veio no ano passado, com uma mensagem de Natal.