Topo

Xororó mostra habilidade em marcenaria e faz carriola de presente para neto

Xororó deu uma carriola para o neto, filho de Junior e Monica Benini - Reprodução/Instagram
Xororó deu uma carriola para o neto, filho de Junior e Monica Benini Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 12h30

Xororó mostrou suas habilidades com marcenaria ao presentear o seu neto Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, com uma carriola de madeira feita por ele mesmo.

O objeto foi mostrado por Monica em seu Instagram. "Ottinho é uma criança sortuda que nasceu rodeado de avós mão na massa, que fazem os brinquedos mais legais para ele. Presente de Páscoa do vovô Durval e da vovó Noely", escreveu ela na imagem, compartilhada no Stories do Instagram.

Em entrevista cedida para a "Quem", Junior Lima explicou que pretende fazer da infância de Otto uma coisa mais lúdica. "Acredito que essa coisa do brinquedo de madeira, de papelão, mexa muito com a criatividade dele, instiga, faz com que a imaginação dele vá mais longe. Ao contrário dos brinquedos que são superprontos, que já têm a maneira exata de brincar", relatou.

"A gente gosta de priorizar coisas que ele possa brincar de várias formas diferentes e isso abra a cabeça dele para novas possibilidades. E o contato com a terra, com a natureza é tão importante, tão bom de se ter na infância, essa consciência do que são os bichinhos, da onde vem a fruta", complementou na ocasião.