Topo

Terry Crews diz que quis ficar forte por abuso do pai: 'Batia em minha mãe'

Terry Crews falou sobre infância - Reprodução/Instagram @terrycrews
Terry Crews falou sobre infância Imagem: Reprodução/Instagram @terrycrews

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 16h59Atualizada em 06/04/2021 15h01

Terry Crews fez um desabafo sobre a infância. No programa "Famosos em Perigo Com Bear Grylls", do National Geographic, o ator de 52 anos disse que passou a malhar devido à relação com o pai.

Meu pai era muito abusivo. Ele costumava bater na minha mãe. Então foi uma daquelas coisas em que eu sabia que tinha que ficar mais forte. Eu pensei que teria que lutar com ele um dia. Foi assim que tudo começou.

Durante o relato, Crews afirmou que começou a ter este pensamento aos 5 anos. Ele também lembra que os exercícios físicos foram importantes nos momentos em que ele esteve deprimido.

Eu sempre, sempre pensei, 'Esteja em forma, esteja pronto, esteja preparado, esteja lá'. Mas mesmo assim é difícil, porque certas coisas me atrapalharam e eu tive que superar.

Terry Crews, conhecido pelas atuações em "As Branquelas", "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn Nine-Nine", comentou sobre a depressão em março.

Ele mostrou uma foto da época em que enfrentou o problema logo após deixar a NFL, liga de futebol norte-americana, em que jogou profissionalmente antes de fazer sucesso como ator.