Topo

Nilma Duarte, modelo plus size homenageada por Anitta, fala sobre cantora

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 09h16

Nilma Duarte ganhou destaque de ninguém menos que Anitta, que está trabalhando na divulgação de seu novo trabalho, "Girl from Rio".

Em seu Instagram, a modelo plus size agradeceu o fato de a cantora ter postado sua foto em suas redes sociais e contou sobre como o encontro entre elas aconteceu.

Eu fui chamada pra fazer uma figuração no clipe dela. Acho que tinham mais de 50 figurantes e, por alguma razão, eu creio que foi a mão de Deus, a minha foto foi escolhida.

Não faço parte da equipe contratada de trabalho da Anitta, então, assim, gostaria muito, seria maravilhoso, mas não é minha realidade hoje.

Em uma série de stories, Nilma revelou que o clipe será lançado dia 30 de abril, e lamentou comentários negativos.

Algumas situações foram desagradáveis, sabe? Mas eu sou uma pessoa antiga, né? Então os antigos dizem que ninguém taca pedra em árvore que não dá fruto. Então, eu agradeço a Anitta por ter tido coragem, porque ela gosta de causar reboliço. Enquanto todo mundo tava esperando a garota de Ipanema manequim 36 do Rio, ela botou uma grandona, preta, manequim 52.

A publicação foi feita por Anitta há três dias, e a cantora vem usando o Instagram para contar histórias de mulheres que são do Rio de Janeiro com diferentes trajetórias.

No caso de Nilma, o texto trazia a seguinte legenda, traduzida do inglês.

Mãe, modelo plus size e passista, técnica de laboratório e hemoterapia, Nilma Duarte Narciso acredita que a beleza é mais do que se olhar no espelho e se apaixonar pelo que se vê, é algo que causa falatório e alvoroço. 'Mesmo que as pessoas te olhem torto, a opinião delas é apenas sobre elas mesmas. Se você estiver bem mentalmente e fisicamente, o resto é resto'. No Rio de Janeiro, ela se dedica a ajudar as pessoas, porque é assim que a realidade da cidade pode mudar. Ela é uma garota do Rio.

Nilma é idealizadora do projeto Plus no Samba RJ, que apoia a presença de passistas plus size e promove treinos e aulas. Além disso, ela é empreendedora e proprietária da loja Grandona Plus Fashion, loja de moda fitness plus size.