Topo

Sem o Duque, 'Bridgerton' seguirá livros, mas 'com ajustes e reviravoltas'

Anthony em cena de "Bridgerton"; segunda temporada seguirá irmão mais velho - Divulgação/Netflix
Anthony em cena de 'Bridgerton'; segunda temporada seguirá irmão mais velho Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

05/04/2021 09h15Atualizada em 05/04/2021 09h15

Os atores da série da Netflix "Bridgerton" disseram que a segunda temporada seguirá os livros que inspiraram a produção, mas com algumas ressalvas.

Antes do SAG Awards de ontem, premiação do sindicato de atores dos Estados Unidos, parte do elenco comentou à People e deram algumas dicas do que poderiam acontecer.

Segundo Luke Thompson, o irmão número dois, os fãs podem se orientar pelos livros, só que terão surpresas.

Com todos os livros e relacionamentos na série, acho que [a autora] Julia Quinn sempre disse que os livros são o ponto de partida e que os roteiristas podem se divertir. Sim, [a história seguirá o] o livro no sentido de que é a história de amor de Anthony Bridgerton. Sempre há ajustes, reviravoltas e mudanças, então tenho certeza de que isso continuará

Benedict - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Benedict, interpretado por Luke Thompson, em cena de Bridgerton
Imagem: Reprodução/Netflix

Sem o Duque de Hastings vivido por Regé-Jean Page, a história vai focar na saga do Bridgerton mais velho, o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), em busca de uma namorada, que será Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.

"É tão bom estar de volta. É bom nos jogarmos e ver todos novamente. E depois de tudo o que aconteceu, foi realmente [bom]. Fizemos uma leitura [da temporada com o elenco]", comemorou Luke Thompson.