Topo

'Space Jam 2': LeBron James joga com Pernalonga e cia no primeiro trailer

LeBron James enterra em "Space Jam: Um Novo Legado" - Reprodução/Entertainment Weekly/Warner Bros
LeBron James enterra em 'Space Jam: Um Novo Legado' Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly/Warner Bros

De Splash, em São Paulo

03/04/2021 10h08

Chegou a hora! "Space Jam: Um Novo Legado", continuação do filme de 1996 estrelado pelos Looney Tunes e por Michael Jordan, ganhou o seu primeiro trailer hoje. A estreia do longa, desta vez protagonizado por LeBron James, acontece em 15 de julho no Brasil.

A prévia revela detalhes da trama: LeBron e seu filho, Dom (Cedric Joe, de "Modern Family"), são presos em um mundo virtual por uma inteligência artificial (personificada por Don Cheadle, de "Vingadores"), onde precisam vencer um jogo de basquete ao lado de Pernalonga e companhia para garantir sua liberdade.

Além dos Looney Tunes, outros personagens marcantes da Warner irão aparecer em "Space Jam 2", no que parece ser um grande evento de crossover entre as franquias do estúdio.

Só neste trailer, vemos o Gigante de Ferro (do filme de mesmo nome, de 1999), os Flintstones, a van do pessoal de Scooby-Doo, um dos dragões de "Game of Thrones", Zé Colmeia e Catatau, King Kong, e várias outras figuras marcantes do cinema e da TV.

O Gigante de Ferro faz uma participação especial em 'Space Jam: Um Novo Legado' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
O Gigante de Ferro faz uma participação especial em 'Space Jam: Um Novo Legado'
Imagem: Reprodução/YouTube

Com direção de Malcolm D. Lee ("Viagem das Garotas"), o novo "Space Jam" ainda conta com Sonequa Martin-Green ("The Walking Dead", "Star Trek: Discovery") no elenco.

A continuação fez algumas adaptações em relação ao original: vide a exclusão do gambá Pepe Le Pew, conhecido por assediar outros personagens; e a mudança do visual de Lola Bunny, para fugir da sexualização.

A nova Lola Bunny, no trailer de 'Space Jam 2' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
A nova Lola Bunny, no trailer de 'Space Jam 2'
Imagem: Reprodução/YouTube