Topo

Armie Hammer deixa mais um projeto após polêmicas de violência sexual

3 - Armie Hammer, ator americano - Reprodução/Facebook
3 - Armie Hammer, ator americano Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2021 09h39

Armie Hammer está de fora de mais um trabalho. O ator de "Me Chame Pelo Seu Nome" anunciou que não vai mais participar da peça da Broadway "The Minutes".

Ontem, Hammer divulgou um comunicado na Broadway's Best Shows anunciando o seu afastamento. Atualmente, o ator está sendo investigado em um caso de abuso sexual.

Eu amei cada segundo trabalhando em The Minutes com a família que fiz de Steppenwolf. Mas agora preciso me concentrar em mim e na minha saúde pelo bem da minha família. Consequentemente, não voltarei à Broadway com a produção.

A peça de Tracy Letts deveria retomar a produção na temporada 2021-22 após ser interrompida durante as prévias pela pandemia do coronavírus.

Na última semana, a Variety divulgou que Hammer deixou o seu terceiro projeto após as acusações de abuso e canibalismo emergirem na mídia internacional.

O artista era o escolhido para ser um dos protagonistas de "Billion Dollar Spy" ao lado de Mads Mikkelsen. Antes, Armie Hammer também foi afastado do elenco de "Shotgun Wedding", em que ele contracenaria com Jennifer Lopez. Ele também era cotado para a série "The Offer", que falará sobre os bastidores do filme "O Poderoso Chefão".

As primeiras acusações de estupro e canibalismo contra Armie Hammer foram da escritora Jessica Ciencin Henriquez, que apontou mensagens trocadas entre eles em 2020.

Ele também foi acusado de violência sexual por outra mulher, que contou às autoridades que Hammer a estuprou por mais de 4 horas.