Topo

Simony desabafa após morte de tio por covid-19: 'Maldita doença'

Simony publicou foto em que posa ao lado do tio - Reprodução/Instagram @simonycantora
Simony publicou foto em que posa ao lado do tio Imagem: Reprodução/Instagram @simonycantora

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2021 20h58

Simony fez uma publicação para desabafar sobre a morte de seu tio, identificado como Alemão, por covid-19. A cantora de 44 anos também aproveitou para agradecer a equipe médica responsável pelo tratamento.

Esse é meu tio Alemão. Um homem incrível que desde a época do 'Balão Magico' me acompanhou. Hoje às 16h00 ele faleceu por complicações dessa maldita doença chamada covid-19.

Na sequência do texto, Simony afirma que ela e familiares tentaram "tudo o que podiam", incluindo uma transferência hospitalar durante a internação. "Meu coração está em pedaços. Senhor Deus, receba meu tio e nos conforte", concluiu.

"Eu sinto muito. Estamos passando por momentos difíceis! Que Deus conforte os corações de todos os familiares", desejou a modelo e atriz Mari Alexandre nos comentários. "Está difícil. Esta doença está levando as pessoas que amamos", afirmou uma seguidora.

Em março, Simony comemorou o aniversário de seu noivo, Felipe Rodriguez. "Queria pegar o mundo e te dar de presente", escreveu ela em publicação feita no Instagram.