Topo

'Grey's Anatomy': mais personagens mortos retornam em episódio esperançoso

Meredith Grey em Grey"s Anatomy - Divulgação
Meredith Grey em Grey's Anatomy Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

02/04/2021 09h04

ATENÇÃO: Spoilers de 'Grey's Anatomy' a seguir!

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" continua trazendo de volta vários personagens que morreram em episódios anteriores da série, enquanto a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) luta contra a covid-19 e sonha com uma praia onde reencontra os amigos que se foram.

No último episódio, exibido ontem nos EUA, as participações especiais foram de Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane), o casal que morreu lá na oitava temporada em um acidente de avião. A aparição de Leigh já havia sido revelada, mas a de Dane foi uma surpresa para os fãs.

A dupla conversou com Meredith em um momento importante de sua recuperação, convencendo ela a lutar pela vida. No final do capítulo, a médica, que estava intubada, conseguiu respirar sozinha.

"Não desperdice um minuto sequer", disse Mark enquanto ela ia embora.

Eric Dane como Mark Sloan em seu retorno a 'Grey's Anatomy' - Reprodução - Reprodução
Eric Dane como Mark Sloan em seu retorno a 'Grey's Anatomy'
Imagem: Reprodução

O site Deadline revelou como foi filmada mais esta participação especial: enquanto Dane conseguiu comparecer às gravações, nos EUA, Leigh apareceu direto de Vancouver (Canadá), onde está filmando "Supergirl" — uma tela verde foi usada para dar a impressão que ela estava pessoalmente com os amigos na cena.

Em entrevista, Dane refletiu sobre a longevidade da série médica criada por Shonda Rhimes:

As pessoas se conectam com esses personagens, e 'Grey's Anatomy' encontrou toda uma nova geração de espectadores. Normalmente, as séries perdem audiência quando o seu público original fica mais velho, passa a assistir outra coisa, algo assim. Mas, com 'Grey's', sempre houve uma espécie de alquimia no elenco, uma dinâmica, que continua atraindo mais pessoas."
Eric Dane sobre 'Grey's Anatomy'