Topo

'Bridgerton': Regé-Jean Page, o Duque, não aparecerá na 2ª temporada

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de "Bridgerton" - Reprodução Instagram
Regé-Jean Page, o Duque de Hastings de "Bridgerton" Imagem: Reprodução Instagram

De Splash, em São Paulo

02/04/2021 13h05

"Bridgerton" vai voltar para a segunda temporada sem uma de suas principais revelações: Regé-Jean Page, que interpretou Simon Basset, o duque de Hastings, no primeiro ano. A informação foi confirmada pelos produtores à Variety.

Em comunicado oficial, a Netflix e a Shondaland, que são parceiras na produção de "Bridgerton", reafirmaram que a segunda temporada seguirá os livros de Julia Quinn e se focará na vida amorosa de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne [interpretada por Phoebe Dyvenor] continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando o seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer -- mais intriga e romance do que meus leitores são capazes de lidar."
Declaração oficial sobre saída de Regé-Jean Page de 'Bridgerton'

Apesar do sucesso do personagem, que ainda lhe garantiu uma indicação ao SAG Awards, o próprio Page revelou à Variety que seu contrato sempre foi para uma única temporada.

"Quando eles me abordaram, disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, como se fosse uma minissérie. Eu chego, contribuo com a minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história", contou.

Fenômeno de audiência, "Bridgerton" é a série mais vista da história da Netflix, tendo atingido mais de 82 milhões de lares.

Adeus, Duque!