Topo

Eita, Bastião! Caio é o grande fofoqueiro do 'BBB 21' e podemos provar

BBB 21: Caio se defende em conversa com Sarah e Gilberto após formação de paredão
BBB 21: Caio se defende em conversa com Sarah e Gilberto após formação de paredão
Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

01/04/2021 11h41

Quem nunca fez uma fofoquinha na vida, não é? No "BBB", o disse me disse pode fazer estragos e gerar até mesmo uma grande confusão. Fazer fofoca no reality show é como jogar gasolina no parquinho. Um hora o fogo vem.

Caio já se envolveu diretamente em algumas dessas intrigas. Leva e traz mesmo, sabe?

Jogando um contra o outro...

Na semana passada, durante a festa, o brother deixou Arthur revoltado ao contar o que ouviu de Fiuk. O crossfiteiro até ensaiou uma trégua com o filho de Fábio Jr., mas depois dessa...

Continua depois da publicidade
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Arthur se revolta com Fiuk após fofoca de Caio
Imagem: Reprodução/Globoplay
Ele comentou que você pediu desculpa. Ele aceitou, mas ficou meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Falei para ele: 'O cara fez de coração, mano'
Caio no 'BBB 21'

'Leitura labial de longe'

Antes de Sarah ser eliminada, Caio cochichou para a sister uma conversa que diz ter interpretado por leitura labial. Esse gosta de colocar lenha na fogueira!

Eu vi a Viih falando para a Thaís: 'Eu gosto muito da Juliette, mas não dá para confiar, não'. Só que eu não tenho certeza, leitura labial de longe.

Sarah foi a melhor espiã do "BBB 21" ao descobrir as estratégias de Karol Conká e sua turma. Mas não era como Caio vem fazendo, tanto é que ela agradou o público —até que depois o jogo subiu à cabeça, como ela mesma define.

Do lado de fora da casa, a ex-BBB detonou o fazendeiro:

Continua depois da publicidade

É, bastião...

Depois de Carla Diaz voltar do paredão falso, Caio falou para a atriz que Gilberto e Sarah se desesperaram porque tinham culpa no cartório. Errado ele não estava, mas foi uma demonstração do quanto o brother não é nada confiável.

Precisava falar mal de quem ele era aliado até outro dia?

Quando você voltou, eles se borraram de medo de você contar pra Juliette o que eles falaram dela. Morreram de medo. Por isso eles foram atrás dela para cercar e não contaram tudo.
Caio para Carla Diaz

Se Gil descobre, vai ter cachorrada

Caio gosta mesmo de um cochicho. Ele conversou baixinho na manhã de hoje com Thais e Rodolffo que viu Gilberto fazendo movimentos debaixo do edredom antes do raio-x, sugerindo que o economista estava se masturbando.

Todo mundo ficou meio chocado com a fofoca.

Continua depois da publicidade

Pelo histórico do "BBB", o público não costuma tolerar participantes fofoqueiros. Algumas das maiores rejeições de outras temporadas, aliás, dizem respeito a esse tipo de comportamento no jogo.

Resta esperar para ver o que acontecerá ao bastião...

O povo tá de olho...