Topo

Orlando Morais recebe alta e comemora cantando com Glória Pires

De Splash, em São Paulo

01/04/2021 14h10

Orlando Morais venceu a covid-19. O músico recebeu alta hospitalar hoje, pouco mais de uma semana depois de sua internação, e postou um vídeo no Instagram onde aparece agradecendo a equipe médica que cuidou dele, recebendo carinho da mulher Glória Pires, e até mesmo cantando.

Com a ajuda de uma bombinha de ar, Orlando consegue fôlego o bastante para entoar "A Rota do Indivíduo", canção que fez com Djavan. Ao final, ele é aplaudido e chora.

Quero agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento. Aos meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida."
Orlando Morais ao sair do hospital

O músico ainda destacou o bom humor da equipe que o atendeu. "Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida", contou.

"Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros", completou.

A própria Gloria também se dirigiu aos médicos e enfermeiros do hospital: "Não tenho nem palavras para agradecer todo o carinho, afeto, sorriso, olho no olho, apoio de cada um de vocês que teve contato conosco".