Topo

Filho de Tom Hanks aparece sangrando em vídeo e diz que foi atacado por ex

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 15h00

O ator Chet Hanks, filho do vencedor do Oscar Tom Hanks, está em pé de guerra com sua ex-namorada. Um acusa o outro de agressão, e o TMZ divulgou ontem um vídeo dele ensanguentado em uma suposta briga.

Nas imagens, registradas em 8 de janeiro, o casal aparece brigando. Chet afirma, já ensanguentado, que Kiana Parker o atacou com a faca — o que ela nega.

Chet não é o único a citar violência, segundo o TMZ. Kiana conseguiu uma ordem de restrição contra o ex, alegando que ele a agrediu em várias ocasiões entre outubro de 2020 e janeiro de 2021.

O ator entrou com uma ação judicial sobre a briga apresentada no vídeo divulgado e também nega que tenha cometido qualquer ato violento contra a ex.

Outras acusações ainda cercam o relacionamento conturbado, como um suposto roubo de dinheiro — de ambos os lados.

O advogado de Chet, Marty Singer, apresentou a versão do cliente dele ao TMZ: "No dia seguinte que Chet confrontou Kiana Parker sobre roubar dinheiro de seu cartão de crédito, enquanto ela estava acompanhada por um homem carregando uma arma, a Sra. Parker atacou violentamente Chet com uma faca, o que o fez a sangrar."

"Está tudo em vídeo, que inclusive conta toda a história. As afirmações dela são completamente falsas, fabricadas e fictícias", acrescentou.

O advogado de Kiana, D'Angelo Lowe, afirmou que ela está sob cuidados médicos no momento e que tentou entrar em contato com os pais dele, Tom Hanks e Rita Wilson, sobre a ordem de restrição.

Chet Hanks já apareceu em filmes como "Quarteto Fantástico" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", além das séries "Empire: Fama e Poder" e "Your Honor".

O ator Chet Hanks, filho d vencedor do Oscar Tom Hanks, aparece em um vídeo sangrando. Ele fiz que foi atacada com uma faca pela ex-namorada.