Topo

Fã de Anitta faz tatuagem íntima em homenagem à cantora

Fã de Anitta, Rick Tavares faz tatuagem íntima em homenagem à cantora - Reprodução/Instagram
Fã de Anitta, Rick Tavares faz tatuagem íntima em homenagem à cantora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 10h06

Rick Tavares é um grande fã da Anitta e resolveu, no aniversário de 28 anos da cantora, prestar uma homenagem à carioca. Assim como a Poderosa, Rick fez uma tatuagem íntima e mostrou o procedimento em suas redes sociais. Na imagem, Rick aparece de cócoras à espera da conclusão do trabalho do tatuador.

"Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz Aniversário, você é incrível Anitta!", escreveu em legenda.

Ao UOL, Rick, que é maquiador do Rio de Janeiro, comentou que a ideia surgiu após acompanhar os stories de Rafa Uccman, influencer que esteve no "Ilhados com Beats" da Anitta.

Ele disse que ela havia tatuado a palavra 'love', mas a palavra não combina muito comigo aí resolvi tatuar um fogo. Literalmente fogo no c*.

Rick ainda afirmou que "foi tudo em homenagem a minha diva maior" e que o procedimento não doeu muito: "De 0 a 10, eu diria 4".

No Twitter, o maquiador rebateu algumas das críticas que recebeu dos seguidores:

Em fevereiro, Anitta chamou atenção da internet após divulgar um vídeo em que realizava uma tatuagem íntima. Durante o reality show "Ilhados com Beats", que ocorreu durante o carnaval, a cantora falou sobre a sua intimidade e, sem papas na língua, revelou que não tem apenas uma, mas duas tatuagens do tipo.

"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: 'Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*...'. E eu decidi tatuar o c*", disse, rindo.