Topo

Espécie de Vídeo Show temático, 'Plantão BBB' pode virar modelo de programa

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2021 04h00

O "Plantão BBB", novo programa sobre o reality show da Globo que será exibido nas tardes de segunda a sexta da emissora, é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #69, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"A Globo estava aproveitando mal os assuntos do 'BBB' no dia a dia. Só aquele espaço na Ana Maria Braga e na Fátima Bernardes era muito pouco", opina Barney, sobre a atração que estreia na próxima segunda (5) e terá apresentação de Ana Clara.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Clara
Imagem: Reprodução/Instagram
A Globo poderia usar esta espécie de 'Vídeo Show' temático com o 'No Limite'. A novidade tem a ver com essa nova etapa da emissora, menos presa a alguns padrões
Mauricio Stycer

O programa terá 40 minutos de duração e vai receber convidados. "Só o timing é que foi errado", aponta Stycer. "Espero que o 'Plantão BBB' possa ser mais quente e que as pessoas sejam mais verdadeiras e falem o que acham de verdade", complementa Aline.

Stycer ressalta o fato de que Boninho já havia elogiado Ana Clara publicamente. "É inédito na Globo uma pessoa alcançar o protagonismo de comandar o próprio programa vindo do 'BBB'."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.