Topo

Date duplo, dedo chupado: a noitada de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Travis Barker e Kourtney Kardashian
Travis Barker e Kourtney Kardashian
Reprodução / Twitter

De Splash, em São Paulo

31/03/2021 04h00

O amor é um sentimento lindo, não é mesmo? Kourtney Kardashian e Travis Barker vivem o nascer de um novo relacionamento, assumido publicamente em meados de fevereiro deste ano.

Continua depois da publicidade

Os dois são conhecidos por, digamos, curtirem a vida a doidado.

Kourtney carrega um dos sobrenomes mais conhecidos do mundo das celebridades. Já Travis é baterista da banda Blink-182. Os dois juntos rendem promessa de relacionamento intenso.

Tivemos um exemplo disso durante o UFC 260, no sábado (27), que tinha como evento principal a luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, valendo o cinturão na categoria pesados.

Mas eu sei que você não está aqui para saber da luta, vencida por Ngannou, que nocauteou seu adversário no segundo round.

UFC/ Divulgação - UFC/ Divulgação
Imagem: UFC/ Divulgação

Kardashian e Barker roubaram a atenção. Primeiramente, eles foram flagrados pelas câmeras numa área VIP do evento, reservada para grandes nomes do showbiz.

O casal apareceu acompanhado da atriz Megan Fox e do cantor Machine Gun Kelly, também pombinhos recém-assumidos.

Que date duplo, meus amigos!

Continua depois da publicidade

Aliás, Kelly e Barker são parceiros no ramo da música. Os dois já fizeram diversas colaborações, incluindo o álbum mais recente de MGK, "Tickets to My Downfall".

E, durante o evento, o clima deu uma esquentada. Kourtney foi flagrada chupando um dos dedos do seu namorado. Um homem, que estava sentado atrás do casal, flagrou a cena e ainda mandou um "que fofo" para eles.

Kourtney, que não é boba nem nada, entrou no embalo da zoeira após o vídeo em que aparece chupando o dedo de Travis viralizar. Ela foi ao Twitter e postou uma matéria sobre "jeitos sexies de usar a língua durante preliminares"

Continua depois da publicidade

Você também já chupou o dedo do seu amado/sua amada em público?