Topo

'Young Sheldon' é renovada por mais 3 temporadas

Iain Armitage na quarta temporada de "Young Sheldon" - Divulgação
Iain Armitage na quarta temporada de 'Young Sheldon' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2021 17h51

A série "Young Sheldon" é renovada por mais 3 temporadas pelo canal americano CBS. Segundo o site TV Line, atualmente o spin-off da série "The Big Bang Theory" está na 4ª temporada e durará por sete temporadas, até 2024.

"Sob hábil liderança de Chuck Lorre e Steve Molaro, este excelente elenco e escritores talentosos deram vida a estes personagens maravilhosos. Young Sheldon domina o cenário da comédia transmitida para mais de 2,5 milhões de espectadores e é o eixo central da programação de comédia de quinta-feira bem cotada do canal CBS. O humor, o calor e o coração exalados pela família Cooper são um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers", disse a presidente da CBS Kelly Kahl.

"Young Sheldon" acompanha a infância de Sheldon Cooper (Iain Armitage), personagem conhecido na série "The Big Bang Theory". A série mostra o dia a dia da família Cooper e como Sheldon mantém o relacionamento com a mãe Mary (Zoe Perry), o pai George (Lance Barber), o irmão mais velho Georgie (Montana Jordan) e a irmã gêmea Missy (Raegan Revord).

Atualmente na 4ª temporada, a série aborda a fase de Sheldon na faculdade aos 11 anos. De acordo com a série original, o personagem é aceito no CalTech aos 14 anos.